Fintech Rede Celer lança conta digital cobranded que permite ao parceiro emitir cartão

Rede Celer, fintech que acelera a entrada de empresas no mercado de meios de pagamento, anuncia o lançamento de uma conta digital no modelo Cobranded que torna possível a outras fintechs ou startups de outros segmentos emitirem cartões internacionais da bandeira Elo.

Projetada para alavancar o desenvolvimento de empreendedores e startups, a novidade dispõe de todas as funções comuns de transações bancárias, além do aplicativo que integra as vendas de todas as maquininhas na conta e ainda oferece crédito de várias financeiras no mesmo cartão. Além disso, a solução também possibilita a integração com as maquininhas White Label da Rede Celer.

Entre as principais vantagens da solução está o acesso a uma conta Pessoa Jurídica (PJ) de maneira descomplicada. Por meio da Conta Digital do Empreendedor, que pode ser Pessoa Jurídica ou Pessoa Física, é possível realizar operações como recarga de celular, pagamento de contas, transferências entre contas, envio de TED e o Pix.

“Somos uma fintech para fintechs porque o nosso foco é e sempre foi o empreendedor brasileiro. Queremos descomplicar coisas que deveriam ser simples, como abrir uma conta PJ ou mesmo oferecer conta salário aos seus colaboradores, centralizar todas as suas maquininhas e solicitar crédito de várias instituições em uma única conta”, explica o CEO da Rede Celer, Linconl Rocha.

Em janeiro, a Celer fechou um contrato de aceleração e investimento com a 3PTEC Brasil, empresa pernambucana voltada à personalização de sistemas de pagamento, sejam portais ou aplicativos exclusivos.

O acordo tem como objetivo verticalizar ainda mais a relação com as fintechs, atendendo a estratégia de novos produtos customizados e personalizados desenhados pelas empresas parceiras. Com o trabalho em conjunto, novas plataformas serão plugadas à Rede Celer por meio da 3PTEC, permitindo o desenvolvimento de sistemas exclusivos que atendam às necessidades específicas de cada cliente.