Programação do Febraban Tech tem lançamento de plataforma cripto “As a Service”

A Foursys, empresa com 22 anos de atuação no desenvolvimento de soluções para estruturação de Arquitetura Digital, apresentará oficialmente hoje (10) na Febraban Tech 2022 sua plataforma para suporte a negócios cripto/blockchain. Concebida no conceito “As a Service” o produto será lançado oficialmente durante o painel “A revolução global e o futuro do mercado financeiro”, que ocorrerá no auditório Inovação/Negócios.

O projeto será explicado por Cristiano Valverde, head de Cripto e Blockchain e Jones Lopez Costa, executivo de inovação da Foursys. Eles também irão abordar os desafios para o desenvolvimento deste conceito, considerando a revolução financeira que está redesenhando a economia global, com os rápidos avanços de tecnologias ancoradas em Blockchain, Bitcoin, Criptomoedas e Tokens.

A apresentação mostrará ainda como as soluções em cripto/blockchain da Foursys possibilitarão a criação de plataformas integráveis entre fiat e cripto, o desenvolvimento de negócios com uso das stablecoins (moedas estáveis), além de propor soluções para a crise oferecendo liberdade transacional às empresas.

Com escritórios em nove países, entre eles Brasil, EUA, Chile e Portugal, a Foursys atende clientes tanto nacionais quanto internacionais e traz, como um de seus principais pilares, a inclusão de jovens talentos no mercado de trabalho.

Dentre os principais serviços oferecidos pela Foursys estão Estratégia de Negócios e Inovação, Estratégia de Dados, Construção de Soluções Digitais, Implementação de Agilidade Organizacional, entre outros.