Digio oferece crédito pessoal para motoristas e entregadores na Uber Conta

A Uber Conta, conta digital da Uber operada pelo Digio, acaba de lançar uma linha de crédito pessoal para os motoristas e entregadores da plataforma no país. A oferta acontece nos valores de R$1 mil a R$10 mil, com taxa de juros a partir de 2,99% ao mês e prazo de pagamento em até 18 meses.

O produto intitulado “Uber Conta Crédito Pessoal” é exclusivamente para parceiros selecionados das categorias Diamante e Platina do Uber Pro, o programa de fidelidade para parceiros da Uber. O intuito é testar o novo produto para então avaliar uma expansão para todos os empresários e entregadores que usam a conta digital.

Para a Uber, a iniciativa é parte de um movimento para oferecer ainda mais opções para os parceiros que escolhem usar seu aplicativo para dirigir e gerar renda. Os produtos financeiros da Uber Conta são desenvolvidos em parceria entre Digio e Uber, unindo as expertises do banco digital e plataforma da tecnologia.

Outra vantagem que todos os usuários da Uber Conta usufruem é o rendimento de pelo menos 100% do CDI, mais do que a poupança, ao deixar saldo na conta digital. É possível ainda consultar saldos, realizar transferências via TED e PIX, pagar boletos e saques por QR Code na rede Banco 24horas.

A conta digital é livre de mensalidade e possui um cartão de bandeira Elo com função de pagamento por aproximação (contactless). Além de transacionar os valores recebidos diretamente pode contatar qualquer compra do dia, é possível cadastrar o cartão de pagamento de aplicativos de músicas, filmes, séries e aplicativos de entrega. Outro ponto interessante é que ele possui sua versão virtual para realização de compras online com ainda mais segurança.