CMS Financial Innovation discute o surgimento de um novo ecossistema financeiro

A partir de hoje (7) o CMS Group realizará o CMS Financial Innovation evento que terá como tema “Open Finance, ESG e CX: nasce um novo ecossistema financeiro”. Com conteúdo dividido em 12 trilhas, a programação discutirá aspectos como: Crédito e Cobrança, Open Finance, Financial Services, Payments, Investimentos & Previdência, ESG & Risco, Banking, Dados & Analytics, Seguros & Insurtechs, Fintechs & Startups, Consórcios & NPL e Inteligência de Relacionamento com Clientes e BPOs.

O evento acontecerá em dois formatos sendo o primeiro deles digital e gratuito entre os dias 7 e 11 de novembro na Plataforma CMS 365, onde os organizadores esperam reunir mais de 5.000 participantes e mais de 3.000 visitantes nos estandes virtuais.

Já entre dias 16 e 17 o formato será presencial com sede no Pro Magno Centro de Eventos São Paulo, onde são aguardados mais de quatro mil congressistas, mais de 200 palestrantes e mais de mil empresas participantes.

O CMS Financial Innovation também compartilhará o espaço com a EXPO ABGR e o XIV Seminário de Gestão de Risco e Seguros, da Associação Brasileira de Gerência de Riscos.

O evento será encerrado com a cerimônia de Premiação Best Performance 2022, iniciativa do CMS Group em conjunto com o Blog Televendas & Cobrança. A agenda completa do evento pode ser consultada no site.