Exchange Digitra.com lança solução Dividendos Cripto para possibilitar renda passiva em Bitcoin

A exchange Digitra.com acaba de anunciar o lançamento de uma nova modalidade de renda passiva chamada de Dividendos Cripto. O serviço consiste na empresa remunerar, com parte de seu faturamento, todos os clientes que utilizam a plataforma para guardar suas moedas digitais. De acordo com a empresa, na prática, quanto mais os investidores negociarem na Digitra.com, mais criptoativos serão distribuídos para quem faz a guarda na plataforma.

Segundo a companhia, com os Dividendos Cripto, os clientes poderão guardar seus criptoativos na Digitra.com, que utiliza a infraestrutura da empresa israelense Fireblocks, principal custodiante de criptomoedas do mundo para instituições financeiras. As moedas ficarão sob uma apólice de seguro que cobre até 30 milhões de dólares.

Uma vez por mês, 10% da receita recebida pela exchange será distribuída entre todos os clientes. “A Digitra.com não usará essas moedas para operar no mercado. Teremos receitas com elas quando os clientes as negociarem na plataforma e pagarem taxas, o que gerará mais receita para distribuirmos.” diz Rodrigo Batista, CEO da empresa.

Após fundar e vender a Mercado Bitcoin, e agora em sua nova empreitada, Rodrigo afirma ter percebido muito dinheiro fazendo a custódia própria até aprender a fazer corretamente, mesmo sendo formado em tecnologia e estando em cripto desde 2011.

“Somos a primeira exchange do mundo a falar: Guardem conosco!”. Ganharemos quando você negociar. E parte das taxas que você e outros pagarem ao negociar será distribuída via Dividendos Cripto. Com a preocupação de ter segurança avançada e seguros, incentivamos os clientes a manterem a guarda de seus ativos na digitra.com”, conclui Batista.

O serviço começou a vigorar a partir do dia 1 de fevereiro e os clientes que possuem moedas guardadas a partir de janeiro na Digitra.com já receberão seus Dividendos Cripto.