Foxbit lança desafio ‘O Estrategista’ com disputa sobre melhores investimento em criptomoedas

O Grupo Foxbit, empresa dedicada a fornecer soluções e infraestrutura empresariais no universo da blockchain e criptoativos, lança a terceira edição de seu “Desafio Cripto”. Na iniciativa intitulada “O Estrategista”, influenciadores digitais e especialistas do mercado de criptomoedas vão colocar à prova suas estratégias de investimentos ao longo de todo o ano de 2024.

O objetivo do projeto é ajudar as pessoas a terem uma ampla visão do investimento em criptoativos, acompanhando as diferentes táticas dos integrantes, desmistificando a criptoeconomia, além de torná-la mais acessível e simplificada para todos. O desafio contará com 10 participantes entre influenciadores e analistas do mercado, e cada participante receberá R$ 5 mil em uma conta da Foxbit Exchange para investir.

Durante os meses do desafio, eles poderão realizar trades com as mais de 90 criptomoedas e tokens disponíveis na plataforma, além de HODL e staking, via Foxbit Earn. Com todo este suporte, o participante pode determinar e alterar sua estratégia ao longo de todo o evento.

Segundo João Canhada, Fundador do Grupo Foxbit e também participante do desafio, “O Estrategista” não só traz uma visão mais ampla para investidores, mas também oferece educação sobre o tema. “Este desafio cripto está na história da Foxbit. Voltamos com ele agora em 2024 para mostrar às pessoas como este mercado funciona e quais estratégias eles podem utilizar: das mais básicas às mais avançadas. Além disso,queremos mostrar que o mercado de criptomoedas é movimentado e que você não só precisa cuidar de seus ativos, como também saber os locais seguros para se investir”, destaca.

O público vai poder acompanhar “O Estrategista” a partir do site do desafio que ficará disponível com o ranking atualizado em tempo real e também através de postagens nas redes sociais e lives quinzenais que acontecerão no youtube da Foxbit, com a participação rotativa dos participantes, que, além de mostrar seus resultados, poderão também discutir suas estratégias e pensamentos.

Ao final do desafio, todo o valor da campanha, somado ao valor obtido no desafio, será doado para instituições de caridade do Brasil.