Fintech de antecipação de recebíveis anuncia lançamento de subadquirente

O segmento de captura de transações com cartões, conhecido como ‘mercado das maquininhas’ acaba de ganhar mais um concorrente com o anuncio do lançamento do selo TrustPay por parte da fintech especializada em antecipação de recebíveis TrustHub. Pertencente à multinacional brasileira SRM, gestora e administradora de fundos de investimentos com 20 escritórios espalhados por três países, a empresa anunciou ontem (11) que oferecerá três modelos de POSs e um equipamento de checkout “bank in a box”

O Diretor de Meios de Pagamentos da fintech, Alexandre Góes, explica que a novidade permite à TrustHub torna-se capaz de atender a todas as necessidades do empreendedor que procura por crédito, com soluções que vão desde o desconto de duplicatas, passando pelas maquininhas de cartão, até o conceito do ‘bank in a box’, um sistema de automação comercial que inclui vários serviços em uma única plataforma.

Lançada em novembro de 2017, a TrustHub oferecer crédito a PMEs por meio do desconto de duplicatas em um processo que, entre a análise do perfil e a entrada do dinheiro na conta do empreendimento, leva menos de 2 horas para ser concluído. Todo o funcionamento é totalmente digital.

Góes informa que a TrustHub já liberou mais de R$ 20 milhões em crédito para PMEs, apenas com desconto de duplicatas. “A expectativa é que, com as operações realizadas em nossos novos equipamentos, esse valor supere os R$ 100 milhões até o fim do ano, já que passamos a oferecer uma solução muito mais completa ao empreendedor que busca por crédito”, diz

O CEO da SRM, Marcos Mansur, explica que a TrustHub utiliza o mesmo sistema operacional da SRM, que atua na área da antecipação de recebíveis para clientes de grande e médio porte, com um volume de 25 mil transações diárias. “O know-how de uma marca de credibilidade no setor financeiro faz toda a diferença e garante que o nosso serviço seja seguro e bem estruturado”, finaliza.