Fintech View deve receber mais de 3 mil visitantes em maio

A 3º edição do Congresso Fintech View acontecerá entre os dias 15 e 16 de maio em São Paulo e reunirá empreendedores, profissionais, investidores e iniciativas de fomento do ecossistema. O evento será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, dentro da Cards Future Payment e a expectativa é de que juntos eles recebam cerca de 3.200 visitantes.

Com curadoria de Regina Crespo, o encontro vai reunir especialistas e referências do mercado para debater desafios, conquistas e as perspectivas do setor em seus diversos segmentos de atuação, além de abordar aspectos legais e regulatórios.

Durante os dois dias de programação, os participantes terão a oportunidade de fechar negócios e parcerias, além de trocar experiências com palestrantes, painelistas e profissionais de startups.

De acordo com Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro, agência de marketing e inteligência de mercado, focada no segmento financeiro, o Fintech View e a Fintech Show, área de exposição exclusiva de fintechs dentro da Cards Future Payment, vão gerar oportunidades de negócios para fintechs e startups de todo o Brasil.

“As fintechs poderão mostrar suas soluções e serviços para um público selecionado e altamente qualificado”, ressalta

O Anuário Brasileiro de Canais de Pagamento e Cartões 2018, publicação da Cantarino Brasileiro, será distribuído nos dois dias do evento. Tradicional fonte de informação do mercado, a 5º edição trará em seu conteúdo editorial entrevistas, tendências e dados do setor.