Congresso de cooperativas prorroga prazo de inscrições para competição de fintechs

As fintechs interessadas em apresentar suas soluções ao público que estará presente na 12ª edição do CONCRED, o maior congresso cooperativista da América Latina, ganharam mais alguns dias para garantir a participação. No próximo domingo, dia 23 de setembro termina o prazo de inscrições para o espaço FintechCoopLab, iniciativa coordenada pelo FintechLab e pelo Torq em parceria com a Confebras, realizadora do evento.

O CONCRED será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, em Florianópolis (SC).  Na ocasião, as 12 startups financeiras escolhidas terão a oportunidade de marcar presença na Estação HighTech, onde poderão realizar uma apresentação de 30 minutos com mais dez minutos dedicados a perguntas do auditório.

Além disso, elas terão à disposição o espaço FintechCoopLab, onde poderão desenvolver networking e negócios por meio de contato direto com os congressistas. As empresas também terão exposição de suas marcas nos canais eletrônicos do Congresso e ampla divulgação no FintechLab.

É uma oportunidade para as fintechs exporem suas marcas, apresentarem suas soluções e gerarem oportunidades de negócios com o mercado cooperativista.

As fintechs serão selecionadas com base nas informações do formulário de inscrição. O resultado será divulgado no dia 20 de setembro sendo que das doze selecionadas, seis se apresentarão no dia 22/11 e as outras seis no dia 23/11.

Os custos de viagem serão de responsabilidade de cada empresa.