Pavilhão com fintechs de Israel gera oportunidades para brasileiros na Money20/20

Assim como na edição do ano passado, o Pavilhão Nacional de Israel, será um dos ambientes mais propícios para os empreendedores brasileiros fecharem negócios na conferência Money20/20, que será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro em Las Vegas (EUA). Para isso, o Israel Trade & Investment, escritório comercial daquele país instalado em São Paulo, está se dispondo a intermediar contatos, coordenar reuniões individuais e garantir o maior aproveitamento possível do evento.

O órgão pertence a uma rede de mais de 40 unidades localizados nos principais centros de negócios ao redor do mundo e faz parte do Departamento de Comércio Exterior do Ministério de Economia de Israel. Os empreendedores brasileiros que quiserem aproveitar este suporte podem entrar em contato pelo e-mail: ilana.kohl@israeltrade.gov.il ou através do telefone (11) 3095-3111.

Em um comunicado que apresenta as empresas selecionadas para expor no Pavilhão Nacional, o governo israelense explica que o setor de fintech daquela nação está florescendo há vários anos. “O que começou com apenas um punhado de startups cresceu para mais de 500 empresas utilizando tecnologia de ponta, modelos de negócio únicos e know-how profundo em campos periféricos (cibersegurança, software, celular e muito mais)”, diz o texto.

O material segue afirmando que a iniciativa das grandes instituições financeiras de permitirem às startups testarem seus produtos, somado ao suporte das aceleradoras e hubs dedicados, além de uma forte e vibrante comunidade fazem de Tel-Aviv em específico, um dos principais centros de inovação do mundo.

A Money 20/20 atrai visitantes de mais de 85 países e se tornou um importante ponto de encontro para debate sobre as últimas soluções em fintech, além de ser o maior evento global focado em pagamentos e serviços financeiros, inovação para e-commerce, varejo, marketing, dados e tecnologia.