Open Banking e o novo mercado financeiro serão temas do 4º Fintech View

O Developer Hub, em São Paulo, será palco no dia 8 de outubro para a quarta edição do Fintech View, evento que terá como keynotes speakers nomes como Otávio Damaso, do Banco Central, Edlayne Burr, da Acccenture, Guga Stoco, da GR1D e Gilson Rodrigues do Fundo Social Comunidades além de outros 20 renomados especialistas do mercado financeiro.

Em sua quarta edição, o Fintech View trará para o debate temas que terão impacto direto nos próximos anos do ecossistema fintech brasileiro e mundial. Entre eles se destacam, por exemplo o painel “Open Baking: Como instituições bancárias, fintechs e outras companhias do setor financeiro podem integrar soluções”. A discussão terá Leo Cherman, da SimplyPag, como moderador, além de Heloisa Sirotá, da Transferwise, Rafael Stark, da Stark Bank, Fred Amaral, do Dock, e Tiago Aguiar, da Tecban.

Outro destaque será o painel “Desafios das fintechs: investimento, resiliência, retenção de talentos e LGPD”. A dinâmica será moderada por Marcelo Bradaschia, do Fintechlab com as participações de Rodrigo Vieira, da Pires e Gonçalves Advogados, Ingrid Barth, da Linker/ABFintechs e Alexandre Lara, da Blu365.

A “Regulação e a transformação digital no setor financeiro nacional” serão temas abordados por Otávio Damaso, do BC, enquanto o “Cenário internacional: China e as novas soluções financeiras” serão questões apresentadas por Felipe Zmoginski, da Inovasia.

A programação completa pode ser conferida no site onde também podem ser efetivadas as inscrições que estão nos últimos dias.