Fintech Uffa lança plataforma de auto campanha para influenciadores digitais

Com o objetivo de viabilizar a influenciadores de qualquer tamanho a monetização de seus canais e, ainda melhorar a vida financeira dos seus seguidores, a fintech Uffa anunciou o lançamento de uma plataforma de  auto-campanha. A solução permite acompanhar, em tempo real, e em um único ambiente, o desempenho das campanhas em diferentes redes, fazer a gestão dos ganhos por divulgação e até conferir o resultado.

A startup argumenta que ser influenciador digital se tornou a profissão dos sonhos de muitos, no entanto, esta caminhada não é fácil. “Até conquistar a marca de 1 milhão de seguidores, num ambiente cada vez mais competitivo,  este profissional tem muita dificuldade de monetizar seus conteúdos e criar parcerias sólidas com marcas” diz a UJffa em comunicado.

“O jeito, encontrado por muitos, é fazer a famosa “permuta”, que é a troca de posts por serviços, roupas e até um lanchinho de graça para promover a marca parceira. Sem ganhar dinheiro com isso”, completa o texto.

Desta forma, o objetivo da fintech é dar ao influenciador a oportunidade de ganhar dinheiro ajudando seus seguidores a saírem do vermelho. Inclusive, possibilitando que quem os acompanha nas redes sociais ganhe vouchers especiais para negociar as dívidas via plataforma do Uffa.

A Uffa atua atendendo pessoas físicas e jurídicas no desenvolvimento de soluções como negociação de dívidas, solicitação de crédito e abertura de conta corrente. A empresa concede cashback em dinheiro ao pagar dívidas em dia e ainda além de liberar vouchers de descontos especiais.