Linker e Omie oferecem cashback e Nota Fiscal direto na conta para contadores

O banco digital Linker, comprado pela Omie em 2021 pelo valor de R$120 milhões, acaba de anunciar a oferta de uma solução exclusiva para contadores que viabiliza a unificação de todos os serviços como emissão de Nota Fiscal direto na conta, Open Finance para integração de extratos entre contas, além de contabilidade digital automatizada e em tempo real com os clientes. O plano ainda conta com cashback de 0,5% em todas as compras realizadas com o cartão virtual.

“Estar junto com a Omie acelerou muito o nosso entendimento sobre esse mercado de gestão, aproximando a inteligência deles ao nosso negócio”, afirma David Mourão, CEO e cofundador do Linker.

O plano que atualmente possui uma mensalidade de R$59,90 pode ser adquirido de forma gratuita caso o contador cumpra ao menos 2 dos requisitos abaixo:

•         A parceria com o Linker precisa estar no site do contador;

•         Estar em um post no Instagram;

•         Indicar a abertura de pelo menos 3 contas no Linker;

•         Enviar e-mail para seus clientes sobre a parceria com o Linker;

“Nosso principal objetivo com o plano para contadores é oferecer benefícios que vão além do pagar e receber em uma conta digital, mas sim que geram eficiência na gestão do escritório contábil. Para o empreendedor que nele atua, queremos que cada vez mais foque no que faz o seu escritório crescer e escalar e nos tenha como parceiros nessa jornada”, comenta David.

Com a oferta de novos planos, a fintech atingiu, em 2023, mais de 50 mil clientes. Para manter o crescimento, o banco aposta, além da integração dos serviços com a Omie, na oferta de novos produtos, como a chegada do cartão de crédito e da maquininha de cartões previstos para o primeiro semestre deste ano.