Trademaster vence duas categorias em premiação sobre melhores fintechs de 2023

A Trademaster, fintech que alavanca as vendas nas cadeias de distribuição e impulsiona o crescimento sustentável do varejo, ficou com o primeiro lugar nas categorias “Melhor Fintech de Crédito” e “Crédito Empresarial”, do Prêmio Melhores Fintechs 2023,  realizado pela Fincath, plataforma gratuita que ajuda negócios a encontrarem as melhores soluções financeiras.

Em sua terceira edição, a premiação teve iniciativas de destaque em 14 categorias e 43 subcategorias, a partir do core principal de suas soluções e contou com mais de 3.500 avaliações.

Recentemente, a Trademaster ultrapassou R$ 25 bilhões transacionados em sua plataforma e alcançou a marca de 270 mil operações por mês. “Por meio do crédito e prazo, conseguimos apoiar as indústrias a venderem de forma facilitada para os pequenos e médios varejistas, possibilitando o crescimento de toda a cadeia. E o prêmio da Fincath é mais um reconhecimento do mercado sobre nossas soluções financeiras e estamos muito felizes pelo reconhecimento”, explica Francisco Pereira, CEO da fintech.

As vencedoras do Melhores Fintechs 2023 foram escolhidas por voto popular. O prêmio considerou não só as notas de cada critério, como também parâmetros como se as avaliações eram recentes, além da quantidade distribuída para cada fintech.